Nota de Falecimento
Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 12h:04

Nota de Falecimento

Assessoria/ Sindspen

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) presta as mais sinceras condolências ao Policial Penal, Arilson Fortes, devido a perda de seu pai Auriste Fortes que faleceu na manhã desta quinta-feira (30).

O velório de Auriste será realizado no cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, a partir das 14h desta quinta.  Já o enterro está marcado para as 9h de sexta-feira (31).

É com este sentimento de fé e esperança que a Diretoria do Sindspen, deixa uma mensagem de conforto. “A fé irá nos guiar quando o caminho parecer difícil. Basta olhar o céu e lembrar que Deus está no comando. Receba nossas condolências nesse momento de dor desejamos que o Senhor Jesus conceda o acalanto para o seu coração e de sua família".