Nota de Falecimento

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Nota de pesar oficial

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa com profundo pesar o falecimento do senhor Teodoro Antonio da Silva, pai do servidor penitenciário, Francisco Joir da Silva , lotado no Setor de Operações Especiais (SOE).

A Diretoria Executiva , em nome da Presidente, Jacira Maria da Costa Silva, presta condolências ao servidor, familiares e amigos consternados e deixa uma mensagem de solidariedade, "Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade".

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. 2 Coríntios 1:3-4

Informamos que aos servidores que desejarem prestar a solidariedade ao amigo, que o corpo será velado a partir das 18h00 (30.05.2019 até às 09h00 (31.05.2019), na Capela Jardins, sala dos Lírios, localizado na R. Manoel Ferreira de Mendonça, 364 - Bandeirantes, Cuiabá - MT e o sepultamento será na comunidade Morro do Bom Jardim, Distrito da Guia.

Diretoria Sindspen-MT!