Cuiabá, 19 de Março de 2019

Tamanho do texto A - A+

Nota de falecimento- Pedra de Souza Lira

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Em nome de toda diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa se solidariza com a servidora penitenciaria, Josiane Cristina Lira, pelo  falecimento da sua mãe , a senhora pedra de Souza Lira.

Os companheiros de militância prestam condolências a auxiliar de enfermagem da Mata Grande, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de refrigério.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele Que nenhum sofrimento possa deter a sua marcha, mas quando um acontecimento lhe machucar, não desanime, nem pense em desistir, mantenha a confiança, o Pai sabe o que faz e sempre estará ao nosso lado nos consolando e nos mostrando um novo caminho. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.  Salmos 23:4

O velório está ocorrendo na União Familiar, próximo ao corpo de bombeiros em Rondonópolis-MT  e o sepultamento será  às 17hs no cemitério da Mata Grande.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

Diretoria Sindspen-MT!

Permutas