Cuiabá, 19 de Março de 2019

Tamanho do texto A - A+

Nota de falecimento- Oracy Mendes Fontoura

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Em nome de toda diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa se solidariza com o servidor penitenciário e Diretor do Sindspen-MT, Clovis Henrique, pelo  falecimento de seu  tio,  o senhor Oracy Mendes Fontoura.

Os companheiros de militância prestam condolências ao servidor, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de refrigério.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.  Salmos 23:4

O velório está ocorrendo na Pax Nacional, no CPA II e o sepultamento será sepultado  às 16hs no cemitério da Piedade em Cuiabá.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

Diretoria Sindspen-MT!

Permutas