Cuiabá, 19 de Março de 2019

Tamanho do texto A - A+

Nota de Falecimento: Julio Cesar Rodrigues

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com pesar o falecimento do senhor  Julio Cesar Rodrigues, esposo  da servidora penitenciária, Maira Regina da Cruz Santos , lotada no Centro de Detenção Provisório de Pontes Lacerda-MT.

Júlio César era taxista, morreu após ser assaltado na noite de segunda-feira (12/03), em uma comunidade na região de Vila Bela da Santíssima Trindade. Segundo informações, um casal teria cometido o latrocínio. Deixa dois filhos menores de dez anos.

A Diretoria do Sindspen/MT presta condolências a servidora,  principalmente aos filhos, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de consolo.

Gostaríamos de encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá, continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Salmos 23:4

Os diretores da Subsede de Pontes Lacerda, estão consternados, pois era uma pessoa prestativa e muito participante dos eventos.

O corpo está sendo velado  em Pontes Lacerda na casa da mãe, em frente ao SB e o sepultamento será no final do dia, ainda não definiram horário definido.

Diretoria Sindspen-MT!

Permutas