Nota de Falecimento
Domingo, 24 de Março de 2019, 14h:01

Nota Pesar

Nota de falecimento- Elsa Muniz de Ávila

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Em nome de toda diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa se solidariza com os servidorores do sistema penitenciário,  Alceu Ávila (Sejudh), Eli Terezinha Muniz de Ávila (Colíder)   e Ilse Muniz de Ávila (Capão Grande) , pelo  falecimento da sua mãe , a senhora Elsa Muniz de Ávila .

Os companheiros de militância prestam condolências aos Agepens, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de refrigério.

Perder a mãe é como perder o chão, é como desaprender a andar. Mas mesmo na dor, ela nos ensina a crescer. Na falta dela, vamos buscar amor na memória que ela deixou. Vamos ter nela exemplo de dedicação e generosidade, vamos ser fortes porque assim ela nos ensinou a ser.  Mantenha viva a memória da sua mãe em todos os seus gestos, em toda a sua vida. As maiores lições que você aprendeu  na vida foram deixadas pela sua mãe, por isso ela sempre estará com você.

Esperamos, sinceramente, que você encontre algum conforto, paz e serenidade para enfrentar este momento de tamanha dor.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.  Salmos 23:4

O velório está acontecendo em Várzea na Rua Uruguai Qd 18 Casa 18 Bairro Asa Bela e o sepultamento será amanhã (25)  às 9 horas no Cemitério Parqure  Bom Jesus de Cuiabá.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

Diretoria Sindspen-MT!

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.