Nota de Falecimento

Nota de Falecimento: ADELINO MONGELO

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Nota de pesar oficial

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa com profundo pesar o falecimento do senhor Adelino Mongelo, pai do servidor penitenciário, Fábio Mongelo, lotado na Cadeia Pública de Colíder-MT.

A Diretoria Executiva, em nome da Presidente, Jacira Maria da Costa Silva, presta condolências ao servidor, familiares e amigos consternados e deixa uma mensagem de solidariedade, "Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade".

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. 2 Coríntios 1:3-4

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária em Colíder-MT e será sepultado  as 16hs    no Cemitério Local.

Diretoria Sindspen-MT!