Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 15h:33

CRC realiza ConfraternizaĆ§Ć£o de fim de ano

Assessoria/ Sindspen-MT

Dano continuidade nas festas comemorativas de fim de ano o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) realizou mais uma edição da Confraternização dos policiais penais. A comemoração foi realizada na última sexta-feira (20), na Associação dos Servidores da Polícia Federal de Mato Grosso.

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Gilciney Mendes Gomes e o diretor Antônio Júlio Rodrigues estiveram presentes no evento representando o Sindspen. A festa contou com a animação da banda do cantor e também policial penal Ricardo que é lotado na Cadeia Pública de Barra do Garças.

“Festa linda o diretor Winkler está de parabéns pela organização desse evento, muito obrigada pelo convite para nós do Sindspen é uma honra prestigiar essa confraternização com vocês. Parabenizo também o cantor Ricardo que também é guerreiro do sistema e está sempre na animação dos eventos”, disse o diretor Júlio.

O diretor da CRC, Winkler de Freitas agradeceu a presença de todos. “Agradeço a todos que me ajudaram para que a festa acontecesse me sinto realizado em ver que ocorreu tudo certo. Agradeço também em nome da presidente Jacira e dos diretores que estiveram presentes.

“Participar dessa festa junto com os colegas e seus familiares é algo de extrema importância, a união é que faz toda diferença, nós tivemos um ano de muita luta, aonde enfrentamos tudo de forma unida, então se reunir no fim do ano é uma forma de agradecimento de tudo que alcançamos. Peço também que os servidores se atentem ao chamado do Sindicato no próximo ano, pois a luta continua”, disse o vice-presidente.


Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br