Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 17h:29

Parceria com a Fato Educacional beneficia Servidores Penitenciários

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Pensando sempre no bem estar do servidor, o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) firmou um novo convênio. Dessa vez a instituição conveniada é a Fato Educacional.

A partir dessa parceria os servidores sindicalizados e seus dependentes, incluindo filhos cônjuge, irmãos, sobrinhos e pais terão descontos de até 30% nas mensalidades nas escolas da Fato Educacional.

Os descontos são válidos para as vagas do berçário, ensino fundamental I e II, ensino médio, cursos pré-vestibulares, preparatórios para concurso, graduação e pós-graduação e também nos cursos de línguas estrangeiras.

Salientamos que os descontos vareiam de acordo com o curso escolhido, como por exemplo, nos cursos preparatórios para concursos, ensino fundamental I e II e ensino médio os alunos terão 30% de desconto, já nos cursos de graduação e pós-graduação o desconto será de 10% e nas turmas do berçário 15%.

Para adquirir o desconto o aluno ou o responsável deverá comprovar o vínculo com o Sindspen, mediante a uma carta de autorização emitida pelo Sindicato. Já os demais parentes de 1° e 2° graus deverão apresentar a carta junto com a documentação e declaração de uso de convênio.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa destacou sobre a importância de promover novos convênios. “O nosso objetivo é proporcionar melhoria aos nossos guerreiros e também aos seus familiares e essa nova parceria vai beneficiar muito os servidores, pois esses cursos preparatórios são muitos validos e a Fato é uma instituição muito reconhecida pela capacitação com seus alunos. E agora também com o berçário, onde os filhos também podem ser beneficiados. Espero que os servidores possam usufruir desses descontos”, enfatizou a presidente.

Atenção

Depois de matriculado os alunos não poderão atrasar a mensalidade, pois o mesmo perderá o desconto e será sujeito a multas, caso isso ocorra.

O desconto do convênio terá validade de um ano, sendo renovado automaticamente para os anos letivos seguintes, caso não haja manifestação expressa das partes.

O convênio é válido para todas as instituições de ensino vinculadas ao mesmo grupo econômico da Fato Educacional.

Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br