Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 12h:06

Diretoria do Sindspen-MT visita Cadeia P├║blica de Nobres

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

A presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa visitou a Cadeia Pública de Nobres (a 122 km de Cuiabá) na tarde de quinta-feira (31). Jacira estava na companhia do vice-presidente Gilciney Mendes Gomes e o agente penitenciário e 1º membro do Conselho Deliberativo, Lucivaldo Vieira de Souza.

A visita teve como objetivo acompanhar como está sendo desenvolvido a trabalho na Cadeia Pública, além de aproximar os servidores da unidade com os representantes do Sindicato. O encontro resultou em um diálogo produtivo entre eles.  

O vice-presidente do Sindspen, Gilciney Mendes Gomes parabenizou os servidores pela recepção. “Estamos muito satisfeitos com a forma como o diretor da unidade, Misael José Almeida juntamente com sua equipe nos acolheu e nos mostrou o andamento dos trabalhos”, contou.

A presidente, Jacira Maria da Costa explanou a importância das visitas nas unidades do interior. “Visitar, dialogar e poder estar um pouco mais próximo desses guerreiros é muito proveitoso. Na ocasião conversamos sobre diversos temas, além de escutarmos os servidores. Aproveitamos também para orientar eles sobre a importância de estarem atentos ao nosso chamado, para juntos lutarmos a favor dos nossos direitos”, finalizou a presidente.


Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br