Domingo, 27 de Outubro de 2019, 21h:12

Sindspen informa o falecimento do pai da servidora Wilma P. Ramos

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba nunca estamos preparados para perder aqueles a quem amamos. Aqueles que se foram permanecem em nossa memória e corações. Gostariamos de ter a fórmula para acalmar a dor da perda mas, infelizmente o que temos a dizer é que ela não passa. Com o tempo ela alivia e o que fica são as lembranças boas dos momento que cultivamos juntos. O cultivo do amor é sempre o melhor tributo que podemos prestar aos que não se encontram mas fisicamente entre nós. Por isso ame da forma que um dia foi amado por ele.
Não há palavras ou gestos capazes de aliviar essa dor mas, queremos que saiba que os nossos corações choram junto com o seu nesse momento, porém, estamos aqui e sempre estaremos ao seu lado amiga até que encontre paz em seu coração. E quando a dor apertar lembre-se que Deus está no comando e a fé irá nos guiar diante da dificuldade. Dos que partem ficam as lembranças e a saudade dos momentos que passamos juntos e o conforto é que por isso eles nunca desaparecerão para sempre pois permanecem vivos em nossas Lembranças. Que Deus conforte o seu coração nesse momento difícil, conte sempre comigo. Deus abençoe.

Comunicamos aos amigos e familiares que o velório do Sr. Nelito acontece a partir das 14:00 na capela jardins, sala dos lírios.
O enterro será amanhã às 9:00


Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br