Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 12h:00

Subsede de Tangará da Serra realiza 1° festa das crianças

Assessoria/ Sindspen-MT

Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) de Tangará da Serra promoveu um dia diferenciado para pais e filhos de servidores penitenciários em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no Centro de Treinamento na noite da última sexta-feira (11).

Durante a festividade as crianças tiveram acesso a brinquedos animadores e também muita brincadeira tradicional, com intuito de promover uma diversão longe das atuais tecnologias. Entre as atividades as mães puderam participar ativamente com os filhos.

Para o pedagogo da Cadeia Pública de Tangará da Serra, João Agapito o objetivo da festa era de integração dos pais e filhos. “Além de promover algo para as crianças que estão ali sempre acompanhando os pais durantes treinamentos, atividades e esporte a gente quis trazer algo que aproximassem eles dos pais, sair um pouco de celulares e internet. E tivemos um resultado muito positivo foi gratificante ver as famílias ali reunidas”, disse.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa parabeniza a iniciativa dos servidores. “Espero que seja a primeira festa de muitas que virão. É muito gratificante ver essa confraternização deles com as crianças e família estão de parabéns”, enfatizou.

Veja vídeo


Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br