Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 12h:15

Sindspen convoca servidores para audiência que irá debater sobre o Plano Plurianual

Assessoria/ Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) convoca os servidores a participarem da audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira (18), no Auditório Deputado Lício Monteiro ás 9h.

A audiência tem o intuito de debater o orçamento para a Segurança pública no Plano Plurianual (PPA) 2020/2023, que é o instrumento de planejamento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública Estadual para as despesas de capital e outras delas decorrentes. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

A presidente em substituição do Sindspen frisa que isso faz parte das lutas. “É importante que os servidores estejam prontos e preparados para atender as convocações do deputado João, pois é preciso união para avançar na busca do objetivo principal. Solicitamos aos Irmãos e Irmãs para participarem dessa audiência, pois tudo isso é resultado de anos de lutas”, frisou.

Fonte: Sindspen MT

Visite o website: sindspenmt.com.br