Igreja Batista Getsemâni

Denpen realizará Curso de Aperfeiçoamento Técnico Operacional em Armamento e Tiro

Os servidores que possuem o porte funcional com vencimento em 2018, vencimento no primeiro semestre de 2019 ou para quem não possui habilitação ao uso de armas, terão preferência na hora da inscrição

Assessoria Sindspen/MT

O Sindspen/MT informa que a Diretoria de Ensino Penitenciário promoverá nos dias 16 e 17 de outubro de 2018 mais uma etapa do curso de Aperfeiçoamento Técnico Operacional em Armamento e Tiro.

O curso será realizado na sede da Denpen, às 7h30, os participantes deverão estar devidamente uniformizados, com coldres óculos e abafadores.

O realinhamento tem o objetivo de atualizar os Agentes Penitenciários na utilização dos armamentos do Sistema Penitenciário, assim como credencia-los para renovação e habilitação ao porte funcional.

Serão utilizados como critério de inscrição os servidores que possuem o porte funcional com vencimento em 2018, vencimento no primeiro semestre de 2019 ou para quem não possui habilitação ao uso de armas.

Os agentes deverão apresentar no primeiro dia de curso a carteira funcional, e os servidores que não possuem o porte funcional deverão apresentar Laudo Psicológico com aptidão para utilização de armas de fogo.

Acesse o link e faça sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6HsRuWUb5UUY_GpduNWbAYpVVRtHmwWDgd1ruYlwGClrdVQ/viewform?usp=sf_link

Mais informações entrar em contato no telefone: (65) 3644-2353/3644-3640

 


Fonte: Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso - Sindspen MT

Visite o website: http://sindspenmt.com.br