Igreja Batista Getsemâni

Sejudh publica portaria com membros da diretoria do Sindspen

Assessoria Sindspen-MT

Conforme negociação da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado e Mato Grosso (Sindspen-MT) junto ao governo do Estado, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado na edição do dia seis de junho duas comissões, a primeira consta na Portaria Nº098/2018/GAB/SEJUDH que institui um grupo de trabalho (GT) para estudar e analisar a viabilidade de quebra de interstício para progressão na carreira e reenquadramento de servidores do sistema penitenciário.

A primeira Comissão será composta pelos seguintes servidores:

I. Bernardo Morais Filho - Gestor Governamental - NGER;

II. Joana D’Arc de Moraes - Assistente Penitenciário - SAAP;

III. Sebastião Elson Pereira - Assistente Penitenciário - SINDSPEN;

IV. Josilene Rodrigues Muniz - Assistente Penitenciário - SINDSPEN;

V. Silvia Jociane Leite Branco - Profissional de Nível Superior - Advogada - UAJ/SEJUDH;

VI. Elssa Mendes de Paiva - Assistente Administrativo - COGP/ SEJUDH; VII. Lucas André Curvo de Carvalho Teles Figueiredo - Assistente Administrativo - Penitenciária Ana Maria do Couto “May”;

VIII. Emilene Nunes Souza - Assistente Administrativo - Técnica de Enfermagem - Centro de Ressocialização de Cuiabá - CRC;

IX. Micheli Santos Silva Guimarães - Assistente Administrativo - Técnica Odontológica - Penitenciária Central do Estado - PCE.

Já a outra Portaria Nº100/2018/GAB/SEJUDH estabelece outro GT para elaboração de estudos de viabilidade de projeto de lei com vistas à extinção do cargo de assistente do sistema penitenciário e aproveitamento do atual quadro de servidores do sistema penitenciário, no cargo de agente penitenciário, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – Sejudh.

Essas comissões foram criadas após reivindicações do Sindspen – MT junto aos representantes do governo.

A segunda Comissão será composta pelos seguintes servidores:

I. Bernardo Morais Filho - Gestor Governamental - NGER;

II. Júlio César Oliveira Dias - Profissional de Nível Superior - Advogado - UAJ/SEJUDH;

III. Mara Lúcia Martins Magri - Profissional de Nível Superior - Assistente Social - COGP/SEJUDH;

IV. Giselle Machado de Oliveira - Profissional de Nível Superior - Psicóloga - Escola Penitenciária - ESPEN;

V. Lucineia Aparecida Munhol de Oliveira Zanutto - Profissional de Nível Superior - Advogada - SAAP;

VI. Jacira Maria da Costa Silva - Agente Penitenciária - SINDSPEN;

VII. Amaury Benedito Paixão das Neves - Agente Penitenciário - SINDSPEN;

VIII. Hilda Versalli - Agente Penitenciária - SINDSPEN;

IX. Josilene Rodrigues Muniz - Assistente Penitenciário - SINDSPEN

Fonte: Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso - Sindspen MT

Visite o website: http://sindspenmt.com.br