Igreja Batista Getsemâni

Agentes Penitenciários apreendem drogas durante visita nesse domingo na PCE

Assessoria Sindspen

Agentes apreenderam na manhã de hoje (15), durante visita, três mulheres tentando entrar com uma grande quantidade de maconha dentro da genitália, na Penitenciária Central do Estado (PCE).

O Presidente do Sindspen –MT, João batista lamenta que isso esteja acontecendo em várias comarcas de Mato Grosso, onde essas pessoas tem sido pegas tentando entrar com materiais ilícitos e no outro dia estão retornando para rua, como aconteceu em Sinop, quando uma mulher foi pega com drogas querendo entrar no presídio e foi colocada em liberdade pelo simples fato de ter filho menor de 12 anos, isso vem servindo como incentivo para que essas pessoas continuem tentando adentrar o sistema penitenciário com drogas e celulares.

"Os servidores estão trabalhando duro no sentido de retirar esses materiais das unidades, enquanto a política desencarcera e coloca as pessoas que cometem esses delitos na rua para continuar cometendo os mesmos crimes, a sensação e de que nós estamos enxugando gelo”, pontuou o Presidente do Sindspen – MT.

Fonte: Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso - Sindspen MT

Visite o website: http://sindspenmt.com.br