Igreja Batista Getsemâni

Sindspen - MT Parabeniza os Vencedores do 1° Torneio Society Integração

Assessoria Sindspen-MT

O Torneio que aconteceu no último domingo (18), no Clube da Caixa, contou com a participação de 14 equipes, onde todas deram um show de futebol e integração. As quatro equipes finalistas foram, Sindspen Cuiabá, Polícia Militar, TV Record e Banda Rasqueia. 

 

Com um futebol entrosado a equipe da PM levou a melhor em cima da Banda Rasqueia com o placar de 4x1, e se consagrou campeão do torneio. O 3° lugar ficou com a equipe da TV Record.

 

O goleiro do Sindspen Luiz se destacou com a defesa de três pênaltis e levou o troféu de melhor goleiro do torneio, a artilharia ficou por conta do Malaquias atleta da PM.

 

 

“É de suma importância realizar esse tipo de evento, pois além de incentivar a prática de esporte dos nossos servidores podemos proporcionar um momento de integração e assim uma melhor socialização entre eles”, destacou o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge da Silva Moraes.

 

O Sindicato dos Servidores  Penitenciários de Mato Grosso agradece todas as equipes participantes e também os parceiros que contribuíram para que o evento acontecesse, Aspec, Agemed e Clube da Caixa.

 

“É gratificante promover esse momento de distração para os nossos servidores e ainda incentivar a pratica do esporte, cuidar da saúde e consequentemente a melhora do condicionamento físico”, frisou o Presidente do Sindspen – MT, João Batista.

 

“A nossa equipe joga junto faz tempo e sempre estamos participando de campeonatos, esse torneio foi bem difícil, mas graças a Deus conseguimos sair campeão, o segredo do sucesso da nossa equipe sem duvida é o entrosamento”, destacou o capitão da equipe da PM, Sargento da Cruz.

 

O Presidente João Batista também parabeniza o Diretor de Esporte Jorge Moraes, pela organização do torneio e ainda ressalta que é um prazer receber equipes de ouras instituições que não fazem parte do sistema.

 

No final ainda teve o momento de confraternização, onde foi servido um delicioso almoço para todos que participaram do torneio.

 


Fonte: Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso - Sindspen MT

Visite o website: http://sindspenmt.com.br