Imprensa
Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 12h:01

Solidariedade

Vem aí a 2° edição da Feijoada Beneficente Agente da Paz

Assessoria / Sindspen- MT

Assessoria

Com o intuito de proporcionar um dia diferente para as crianças carentes de Barra do Garças, a equipe do projeto Agente da Paz, voluntariamente arrecada doces, alimentos, brinquedos e entre outros mantimentos para atender a necessidade dessas crianças e também de famílias mais carentes do município.

É pensando assim, que eles resolveram realizar a "Feijoada Agente da Paz", o evento vai para sua 2° edição. A festa desse ano será realizada no dia 15 de setembro no clube da Polícia Militar, no bairro Nova Barra do Sul, em Barra do Garças, a partir das 11h30. O almoço terá um custo simbólico de R$20,00.

A festança contará com atrações da banda Combinação Perfeita e com o grupo de pagode Beco do Samba.

Assessoria

Festa realizada no ano passado

 

De acordo com a organizadora do evento, a agente penitenciária Claudia Barbosa de Souza todo custo arrecadado será investido no projeto solidário. “Essa feijoada que está na segunda edição tem como objetivo arrecadar fundos pra atender as crianças e pessoas carentes da comunidade, que nos procuram precisando de ajuda. A gente oferece a elas cestas básicas, medicamentos ou outras coisas que atendem a necessidades dessas pessoas”, contou.

O projeto que ajuda as famílias e leva a alegria para as crianças já existe há 4 anos e a cada ano é escolhida uma creche diferente para ser realizada a festa, e a feijoada é um meio de ganhar mais recursos.

Os interessados em participar do almoço beneficente podem antecipar seu ingresso com a Claudia Barbosa pelo número (66) 9-9211-8554.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.