Cuiabá, 22 de Junho de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Sexta-Feira, 09 de Março de 2018, 11h:42

Tamanho do texto A - A+

Unidades Penitenciárias de Mato Grosso promovem eventos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Por: Assessoria Sindspen-MT

Unidades Penais do estado realizaram ontem (08), várias comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, onde as servidoras e recuperandas participaram de dinâmicas, teatro, com café da manhã, chá da tarde e também ganharam brindes.

 

No Centro de Ressocialização de Várzea Grande (CRVG), a Psicóloga Lidiane Lannes fez uma dinâmica sistêmica abordando a ancestralidade feminina, fazendo com que elas reflitam sobre as mulheres do seu passado, suas lutas, conquistas e no que isso influência nos dias de hoje. “O objetivo é conectar as mulheres com suas antepassadas, fortalecer a feminilidade e refletir sobre o que é ser mulher”, destacou Lidiane.

 

“Em uma sociedade onde a desigualdade de gêneros sempre existiu, as mulheres vêm se destacando nessa profissão e realizando a função com competência e qualidade, parabéns para todas as guerreiras do sistema penitenciário pela dedicação”, frisou o Presidente do SINDSPEN – MT, João Batista.

 

Comemorações nas Unidades:

 

Cadeia Pública de Barra do Garças:

Foi promovido um café da manhã na cadeia pública de Barra do Garças em parceria com a sub sede do Sindspen de Agua Boa, para homenagear as servidoras.

 

Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto:

As servidoras participaram de um café da manhã onde ganharam rosas, trufas de chocolate e brindes.

 

Tangará da Serra:

Em Tangará da Serra teve um chá da tarde para as servidoras e recuperandas da unidade.

 

Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC):

Realizaram um café da manhã e entrega de rosas. A comemoração foi promovida pela direção da unidade é Associação dos Servidores Penitenciários (ASPEN/CRC).

 

Associação dos Servidores da Penitenciaria Central (ASPEC):

Promoveu um café da manhã em todos os plantões, como forma de parabenizar as servidoras e ainda ofereceu limpeza de pele

 

Penitenciária da Mata Grande: Na Penitenciária no meio da tarde, foi realizado um momento de encontro, risos, abraços e celebração, com um delicioso cofee Break para as mulheres da unidade.

Permutas
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf