Cuiabá, 10 de Dezembro de 2017

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 11h:29

Subsede do sindspen-MT de Rondonópolis integra o projeto “Natal sem Fome” organizado pela Uramb

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) em Rondonópolis,  está participando da campanha “Natal sem Fome”, que tem como finalidade levar as famílias carentes da cidade um natal diferente, com mais alegria.

Conforme a Diretora Regional da subsede, Jacilene Terra o intuito da ação é arrecadar alimentos para serem distribuídos às famílias mais necessitadas no período do Natal, onde é comum em muitas casas ter mesa farta. “Queremos levar a essas famílias um natal diferente e para isso contamos com a solidariedade dos nossos colegas que sempre nos atende”, disse.

A campanha nacional Natal sem Fome é uma promoção da União Rondonopolitana Associação de Moradores de Bairro (Uramb) e tem por finalidade estimular as populações de todos os municípios do país a participarem da doação de cestas básicas nos postos de coleta e se solidarizarem com a causa.

A Subsede de Rondonópolis vestiu a camisa do projeto e convida os servidores do sistema penitenciário a participarem doando alimentos para fazer um natal mais feliz.

“Aqueles que quiserem fazer suas doações podem entregar alimentos não perecíveis, até o dia 10 de dezembro, se organizem em seus plantões que iremos fazer a coleta e montar as cestas”, frisou.

Para aqueles que desejarem colaborar com ação, podem entrar em contato com a Diretora Regional e ver a melhor forma de contribuir pelo telefone- 66 9906-9257.