Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018, 12h:51

Sistema Penitenciário de Mato Grosso terá um representante na Assembleia Legislativa

Por: Assessoria Sindspen/MT

O Presidente Licenciado do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT), João Batista, foi eleito pelos mato-grossenses para ocupar o cargo de deputado estadual, com 11.374 votos.

Batista, que sempre foi um grande defensor dos direitos dos servidores, ocupará uma cadeira na Assembleia Legislativa de MT com a missão de defender a classe trabalhadora nas suas mais diversas categorias.

Sua trajetória é marcada pelo seu espírito de liderança, a insatisfação com as injustiças sociais, especialmente as cometidas contra os trabalhadores, isso despertou o desejo de mudar e transformar nosso estado em um lugar com oportunidades igualitárias para todos.

Na presidência do Sindspen/MT, João Batista revolucionou e contribuiu com a evolução do Sistema Penitenciário do estado, trazendo inúmeras conquistas para categoria. No pleito eleitoral não poderia ser diferente, Batista estreou em grande estilo e conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A Diretoria do Sindspen agradece o empenho e dedicação dos companheiros de militância que ao longo dessa caminhada uniram forças para termos um representante dentro da AL.

“Não existe glória sem sacrifício e é isso que temos aprendido ao longo da história deste sindicato, que venhamos ter sempre esse espirito de luta e com certeza Deus estará sempre consagrando nossos esforços. Parabéns João Batista pela vitória, essa vitória é do Sispen/MT”, declarou o Presidente em substituição Amaury Paixão.

Essa vitória também é sua, servidor penitenciário!