Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 11h:17

Sistema Penitenciário conquista a aprovação da Polícia Penal

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Polícia Penal

“Dormimos agentes penitenciários e acordamos Policias Penais. Foram 13 anos nessa luta para conquistar essa vitória”, contou a presidente em substituição do Sindicato dos Servidores penitenciários, Jacira Maria da Costa, após alcançar a tão esperada Polícia Penal.

O Sindspen-MT comemora nesta quinta-feira (07) a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/2017 que foi votada e em sessão plenária, na Câmera Federal, em Brasília na noite de quarta-feira (06). A PEC visa à criação das policias penais, federais, estaduais e distritais.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa, que acompanhou essa luta desde o início, onde a mesma era diretora parlamentar da categoria e estava sempre presente durante os encontros em Brasília conta sobre o sentimento de ver que valeu a pena cada luta percorrida.

“Ontem já era quase meia noite quando a sessão aprovou a nossa PEC eu estava tão ansiosa e ao mesmo tempo confiante, assim como eu estive ao longo de todos esses anos, sempre acreditei que essa conquista seria nossa, depois de tantas críticas alcançamos essa positividade. É com muita felicidade que eu digo a vitória chegou, Deus nos abençoou. Agradeço a todos os servidores que de alguma forma colaboraram por essa luta de anos, em especifico aos diretores que estão presente lá em Brasília representando a nossa categoria”, enfatizou.

Polícia Penal

Jacira Maria também fez agradecimentos ao deputado estadual João Batista. “Quero parabenizar em especial o Deputado João pelas lutas que enfrentamos juntos ao longo dos anos que ele esteve na presidência do sindicato, João nunca deixou de acreditar que a vitória chegaria, ele sempre apoiou as minhas idas para Brasília quando eu era diretora parlamentar. Essa conquista é nossa”, finalizou.

Confira galeria de fotos com registro das lutas: http://www.sindspenmt.com.br/galeria_foto.php?id=77

3 COMENTÁRIOS:

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

DANIEL MIRANDA DE CASTRO  08-11-2019 22:47:25
PARABENS J & J. JOÃO & JACIRA, A NOSSA CLASSE NÃO, É RECONHECIDA POR TODA AS CLASSES SOCIAIS BRASILEIRA , MAIS PARTINDO DO PRINCIPIO QUE O POUCO COM DEUS É MUITO, A CLASSE CHEGOU LÁ, MAIS UMA VEZ PARABENS.

DANIEL MIRANDA DE CASTRO  08-11-2019 22:46:13

Jorge Ferreira de Mattos  07-11-2019 18:13:40
em particular quero parabenizar a todos os Agentes, que nunca desistiram dessa luta, sou Agente da cidade de Itiquira, a distância faz a nossa dificuldade em participar de grandes conquista, realizada por esses guerreiros, em fim todos, estão de parabéns. " Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estais comigo" PARABÉNS A TODOS e Obrigado por tudo. Jorge Ferreira de Mattos - Itiquira-MT