Imprensa
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 15h:57

Sindspen/MT convoca servidores para caravana em Brasília de 16 a 19/09, veja mais.....

Assessoria Sindspen/MT

O sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso/SINDSPEN-MT, convoca os profissionais do sistema penitenciário do estado de Mato Grosso, para irem à caravana á Brasília, na data de 16 a 19/09, segunda a quinta-feira, participar da um votação e aprovação da Proposta de Emenda Inconstitucional, PEC 372/2017, que institui a Policia Penal, inserindo-a no Artg. 144 da Constituição Federal.

Finalmente, após 16 anos de lutas pela legalização da função penitenciária, que hoje foi reconhecida pelo SUSP como integrante do sistema de segurança pública e pelo STF como categoria com função essencial da segurança publica.

O sindicato tem condições financeiras de levar 40 servidores penitenciários, com saída programada para sair na próxima segunda-feira as 08hs em frente ao sindicato, lembrando que aquele que vier do interior se responsabiliza por seu deslocamento até o sindicato. O/A servidor (a), que se dispuser a compor a caravana, deve organizar seu plantão para que não deixe desfalcado.

Estamos em um momento impar de nossa sobrevivência, com o fantasma da privatização, terceirização, co-gestão e contratos pairando sobre nossas funções e nos levar a extinção. Por isso faz–se importante a luta por nosso espaço, reconhecimento e sobrevivência, pois “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”.

Para confirmar sua vaga ligue: (65) 98462- 9072/ (65) 99297- 4540

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.