Imprensa
Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 14h:00

Sindspen participa da agenda da Fenaspen, em Rondônia

O presidente da Federação Nacional dos Servidores da Polícia Penal, FENASPPEN, Fernando Anunciação, acompanhado da presidente, em substituição, do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, Jacira Maria da Costa, também Secretária Geral da Federação, estiveram em Rondônia entre os dias 27 a 30/01, onde participaram de uma ação Judicial promovida contra a Federação.

Durante os dias passados em Porto Velho, os diretores da FENASPPEN se reuniram com o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) e atenderam a programação do representante local da entidade superior, Ronaldo Rocha, ouvindo os servidores e lhes tirando dúvidas sobre as questões da Polícia Penal, Reforma da Previdência e demais assuntos pertinentes ao momento.

Fernando Anunciação

 

Para o Presidente Fernando essa visita foi uma das primeiras, pois pretende percorrer outros Estados, para esclarecer e apoiar na construção das legislações correlatas à Polícia Penal. “Aproveitamos a oportunidade para visitar a secretária da Secretaria de Justiça e tratarmos das articulações para regulamentar a Polícia Penal no Estado de Rondônia. Foi um evento muito proveitoso, reunimos também com servidores e debatemos as atribuições que serão implementadas no estado, inclusive, a minuta em Rondônia está bastante adiantada em relação ao trabalho que será apresentado aos servidores e na Assembleia Legislativa. Volto a dizer que foi uma viagem muito proveitosa e essa é uma das ações que a Fenasppen está e estará fazendo em relação aos direitos e valorização dos Policiais Penais de todo o Brasil”, afirma Anunciação.

A presidente do SINDSPEN agradeceu a recepção dos irmãos de Rondônia e os parabenizou pela evolução adquirida em tão pouco tempo.
“O Sistema Penitenciário local está de parabéns, avançaram muito desde a acepção do ex-presidente do SINGEPERON, Anderson Pereira, que atualmente é deputado estadual e um dos poucos deputados que encerraram 2019 com o prestígio reconhecido pela sociedade. Isso também engrandece a Federação e reconhecemos sua dedicação em prol da categoria, que está trabalhando para valoriza-la merecidamente. Saímos satisfeitos em ver o bom convívio e alinhamento entre o Executivo (SEJUS) e o Parlamento (deputado estadual) Anderson Pereira”, pontua Jacira.

Jacira

 

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.