Imprensa
Sábado, 23 de Maio de 2020, 11h:01

ação beneficente

Sindspen parabeniza diretor regional da Subsede de Cáceres

Jacira Maria/Presidente

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) parabeniza  diretor regional da Subsede de Cáceres, Luiz Carlos Velozo, pelo excelente trabalho social que ele tem desenvolvido junto às autoridades da Comarca de Cáceres que beneficia pessoas carentes, nesse período de pandemia. O projeto tem arrecado diversos alimentos não preferíveis para essas famílias.  

E na última quarta-feira (20), o diretor regional esteve em reunião com o Prefeito Francis Maris, a Vice-prefeita Eliene Liberato, o Diretor da Cadeia Pública de Cáceres/CDC João Batista, O Líder de Disciplina da CDC, o representante do Conselho da Comunidade de Cáceres  Juliano e o Diretor da Subsede de Cáceres Luiz Carlos Velozo, e firmaram parceria entre a Subsede Regional, o Conselho da Comunidade de Cáceres, a Cadeia Pública de Cáceres e a Cadeia Pública Feminina de Cáceres, para confecção de máscaras às pessoas mais carentes da cidade, com esse gesto esperam que, ao menos, onde possam chegar às pessoas se protejam contra o coronavírus.  

Essa ação engrandece o trabalho dos Policiais Penais na respectiva região, porque no momento inesperado que os brasileiros estão vivendo, o mínimo de solidariedade aproxima às pessoas a aumentarem ainda mais a corrente do bem.  

Esses gestos fazem um grande bem e nos leva a lembrar de uma frase  há muito esquecido por muitos: "Fazer o bem sem olhar a quem!“Obrigada Velozo. Esperamos que atitudes como essa seja copiada em outros municípios e desperte o lado doador das pessoas, para fortalecer a Corrente do Bem”, pontuou a presidente Jacira Maria.

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.