Imprensa
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 16h:12

MELHORIA

Sindspen-MT propõe adequações em Unidades de Saúde

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Assessoria

Na data do dia 12 de novembro a presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa solicitou agenda com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro a solicitação foi feita, por meio do ofício n° 225/2019.

O pedido da visita é para tratar sobre a criação de um espaço adequado para atender as pessoas privadas de liberdade nos estabelecimentos municipais de saúde, tais como, nos postos de saúde, Unidades de Pronto Atendimento (Upa´s) e também nos Prontos- Socorros, além da adaptação dos banheiros femininos nos locais, para atender de forma apropriada as servidoras penitenciárias, tendo em vista que é uma situação de constrangimento as profissionais que já se arrasta há anos.

Além disso, é preciso resguardar a segurança dos profissionais, pessoas privadas de liberdade e da sociedade.

“Esperamos que o Prefeito Emanuel Pinheiro se sensibilize com essa demanda, para que juntos possamos evitar situações que coloquem em risco a segurança de todos”, declarou a presidente, Jacira Maria.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.