Cuiabá, 20 de Janeiro de 2018

Sindspen-MT Informa: Alteração de endereço de E-mail

Por: Diretoria Sindspen-MT

Prezados servidores,

Para melhorar o atendimento aos seus associados, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), alterou do endereço eletrônico do sindicato desde do dia 02 de janeiro de 2018.

A troca se deu devido a essa ferramenta atender melhor a demanda de serviços prestados pelo sindicato aos seus filiados, colaboradores e parceiros.

Em função desta melhoria, o canal direto de comunicação  para esclarecimento de dúvidas, sugestões, envio de documentos e demais demandas passa a ser sindspen.diretoria@gmail.com.

Esta é uma mudança que visa à melhoria contínua no Atendimento e uma estratégia de gestão de relacionamento com o sindicalizado.

“Solicitamos a todos os servidores que nos ajudem a divulgar o nosso novo E-mail e replicar essa mensagem para todos os servidores”, disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Pedimos por gentileza fazer a alteração em sua lista de contatos.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva.