Imprensa
Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 12h:54

PEC 372

Sindspen-MT entrega carta de agradecimentos a parlamentares

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) homenageou 6 deputados federais de Mao Grosso, por meio de uma carta de agradecimento que foi entregue na tarde de terça-feira (29) aos parlamentares, em Brasília. Quem esteve representando a categoria e entregando os ofícios aos homenageados, foram os diretores do Sindspen-MT, Jorge Moraes e Maria Elena Rodrigues, esteve presente também a servidora Emilene Nunes Ribeiro.

Assessoria

Agradecimento

 

O oficio de agradecimento foi entregue aos deputados que contribuíram na votação da primeira aprovação da Pec 372/17, que cria as polícias penais federal, estadual e distrital. Sendo eles José Antônio Medeiros, Emanuel Pinheiro Neto, Neri Geller, Leonardo Ribeiro, Juarez Costa e Nelson Barbudo.

Assessoria

Agradecimento

 

Além dos parlamentares de MT foi homenageado pela Federação Nacional Sindical do Sistema Penitenciário (FENASPEN) o deputado federal e líder do MDB, Baleia Rossi e a Deputada federal Joice Hasselmann, eles receberam uma placa de agradecimento.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa agradeceu aqueles que fazem e dignificam o sentido da luta. “Nós aguardamos até este momento agradece-los e também convida-los para a 9° confraternização dos Servidores, onde eles serão nossos homenageados. Queremos também estabelecer um contato mais próximo com esses deputados porque ainda teremos o segundo turno para a votação e gostaríamos que novamente repetisse como no primeiro turno e que todos os deputados federais do Estado votassem a favor da categoria penitenciária, além de nos auxiliar na regulamentação do Projeto de Lei Federal que estabelecerá o marco da identidade funcional dos guerreiros do Sistema Penitenciário Brasileiro”, enfatizou.

“Esse agradecimento foi para os deputados que mostraram solidariedade no Sistema Penitenciário e esse reconhecimento é importante também na próxima articulação, para que a segunda votação seja realizada o mais rápido possível”, finalizou o diretor Jorge Moraes.  

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.