Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 09h:10

Sindspen fornecerá camiseta aos servidores para a Corrida de Reis 2020

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Assessoria

A Diretoria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), convida os servidores penitenciários e dependentes que irão participar da Corrida de Reis 2020 a adquirirem sua camiseta personalizada que representará o Sistema Penitenciária de Mato Grosso.

A camiseta será entregue aos servidores sindicalizados sem nenhum custo adicional, já para os dependentes e servidores não sindicalizados será cobrado o valor de R$35,00.  Para os interessados em obter a camiseta será necessário que realizem a inscrição que já está disponível desde o dia 10 de novembro e segue até o dia 15 de dezembro.

A Corrida de Reis 2020 será realizada no dia 13 de janeiro e o Sindspen irá fornecer uma tenda com frutas e água aos atletas que irão participar da corrida. Além de ser disponibilizado também um instrutor acadêmico que vai orientar e dar todo suporte aos atletas.

Para fazer a inscrição e adquirir a sua camiseta basta entrar em contato com o diretor de esporte e lazer, Jorge Moraes pelo número: (65) 9- 9297-4540.