Imprensa
Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 13h:26

Sindspen deseja boas festas e feliz ano novo

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

No próximo dia 25 data na qual é comemorado o nascimento de Jesus Cristo conhecido como Natal, também considerado um momento de união e confraternização com a família e amigos, é o centro das festas de fim de ano. Essa data religiosa é considerada também feriado nacional e logo mais se inicia o ano de 2020.

E é respeitando essa tradição que o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa que os trabalhos administrativos do Sindspen serão realizados até às 18h desta sexta-feira (20) de dezembro e volta atender normalmente na segunda-feira (6) de janeiro.

Presidente

 

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa deseja a todos os Servidores do Sistema Penitenciário um feliz Natal. “Chegar ao fim do ano é um momento de reflexão. Na minha memória vêm todas as lutas, dificuldades, desafios e principalmente as vitórias que ocorreram no decorrer de 2019. Esse foi o ano em que conquistamos a tão sonhada Polícia Penal. Me lembro de quando ouvi a primeira proposta sobre a Polícia Penal, nem o Sindicato existia ainda, mas agarrei-me naquela possibilidade e esse ano nos tornamos policiais penais e almejamos outras vitórias também. É com muita alegria que desejo a todos os servidores e a equipe Sindspen um maravilhoso e abençoado fim de ano, boas festas e que no próximo ano possamos estar juntos para enfrentarmos as lutas que virão, a união faz a força. Fiquem atentos aos chamados do Sindspen a sua presença nos fortalece e juntos podemos mais”.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.