Cuiabá, 19 de Março de 2019

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019, 22h:14

Sindspen convoca com urgência a categoria para se mobilizar neste dia 10 de janeiro na Assembleia Legistativa

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN/MT) convida a categoria para comparecer na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10/01/19), às 09h, com a finalidade de acompanhar o PACOTE DE MALDADES enviado pelo Excelentíssimo Governador.

Dentre os itens está o congelamento da RGA, não concessão de nenhum reajuste e provavelmente, deve também querer congelar as progressões de carreira, em Classe e Nível.

Estamos na iminência de ter nossos direitos, conquistados com muita Luta e Lágrimas, ir para o esgoto.

O desrespeito do atual governador Mauro Mendes é tanto que nos trata como se fôssemos funcionários de suas empresas e que pode fazer o que bem entender, e não terá nenhuma consequência. Pra isso se une com os deputados da velha política e que em sua maioria foram rejeitados pela sociedade Mato-grossense.

Dessa forma planejam "JUNTOS" vingar dos Servidores que reprovaram os mandatos e agora com extrema crueldade querem nossa cabeça...

Os servidores Devem comparecer de forma ordeira e desarmados, usando a camiseta da RGA ou preta e ocupar as galerias.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, VAMOS À LUTA!

TV Sindspen

VER MAIS VÍDEOS