Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 12h:10

Sindspen convida Servidores Penitenciários para debate da Previdência

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Assessoria

Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) convida os Servidores Penitenciários a participarem do debate da Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso. O evento será realizado na próxima quinta-feira (28) as 18h30 no Demond Hotel, em Cuiabá.

Foram disponibilizados ao Sindspen 10 vagas devido o espaço físico do auditório do hotel. Por esse motivo, a partir desta segunda-feira (25) os servidores interessados em acompanhar e representar a categoria durante o debate deverá procurar o Sindicato e garantir sua vaga.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa convoca os servidores. “É de extrema importância à presença dos Servidores Penitenciários em um momento como esse, pois é preciso união para avançar na busca dos nossos objetivos. Solicitamos aos Irmãos e Irmãs que participem desse debate”, enfatizou.

O evento também será transmitido ao vivo por meio de um link que será disponibilizada no dia do debate.

Os Servidores Penitenciários deverão reservar sua vaga pelos fones (65) 3055-2792 ou (65) 3055-0759.