Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 13h:14

Sindspen consegue mais uma vitória para o Sistema Penitenciário de MT

Excelente Notícia Para os Servidores Penitenciários de Mato Grosso

Assessoria Sindspen/MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) tem o prazer de anunciar que vencemos a maior ação relativa à URV, onde 352 servidores penitenciários foram beneficiados.

O trabalho de liquidação de sentença já começou com a realização dos cálculos que vai apurar os valores devidos a cada servidor penitenciário, essa ação já transitou em julgado.

Os servidores que se desfiliaram do sindicato terão que normalizar sua situação sindical para continuarem na ação, ou procurar o escritório do Dr. Carlos Frederick para negociar com o mesmo. O Sindspen/MT exime da responsabilidade pelos servidores desfiliados.

Em breve as demais também chegarão ao mesmo estágio. “Essa vitória deve ser comemorada por nós, agradeço a confiança depositada em meu trabalho. Muito obrigado João Batista, Jacira, Amaury, Ademir e todos os demais líderes da categoria. Sinto orgulho de ser advogado do Sindspen/MT”, declarou Carlos Frederick.

Para conferir o nome dos servidores contemplados acesse o documento em anexo.

Anexos: