Imprensa
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 15h:48

Sindspen anuncia concurso de projetos da Ceasp ; inscreva-se

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Reprodução

A partir desta sexta-feira (29) até o dia 01 de janeiro de 2020 vai estar disponível um edital específico aos servidores penitenciários para “Cadastro de Projetos”. Lá o servidor deverá realizar sua inscrição para sugerir e montar seu próprio projeto. O intuito é atender as necessidades dos servidores penitenciários.

A iniciativa é da Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário (Ceasp) e Secretária Adjunta de Administração Penitenciária (Saap).

Por meio do edital o servidor penitenciário poderá sugerir ideias em formas de projetos inovadores que possam atender e melhorar as condições dos profissionais seja ela física ou mental. O intuito é criar um banco de projetos para que futuramente os melhores projetos sejam colocados em prática.

“Os servidores poderão por em prática projetos que irão melhorar a realidade que ele enfrenta diariamente, como por exemplo, projetos de qualidade de vida, melhoria na aposentadoria, no ciclo de vida e assim por diante. O nosso intuito e capitar projetos inovadores em prol do servidor”, contou o coordenador da Ceasp, Rege da Rocha.

Como vai funcionar

Após o encerramento da data citada a cima a pessoa inscrita passará para uma nova fase aonde apresentará o material ou o conteúdo do projeto, como por exemplo, o funcionamento, o gasto financeiro que será necessário para a execução, ou seja, o pré-projeto abordará todas às justificativas. As avaliações serão feitas através de um concurso que indicará os melhores que serão premiados.

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa apoia a ideia. “é um projeto muito válido, ninguém melhor que nós mesmos para saber o que de fato precisamos e onde poderia ser melhorado, espero que os servidores se inscrevam e criem projetos inovadores”, enfatizou.

Segue o link para inscrição: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVUteGi4l4i5E8W_GqtJEonMyiqwXlkbrcKbC2Ph70_b927g/formrestricted

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.