Sindspen aceita sugestões para o regulamento interno

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa, vem a público informar aos servidores do Sistema Penitenciário que o Sindicato está aderindo sugestões em relação ao regulamento interno do Sindspen.

“Caso você servidor tenha alguma sugestão de mudança no nosso regulamento solicito que faça sua sugestão e nos encaminhe, para que possamos trabalhar o ano de 2020 da melhor maneira atendendo a necessidade de cada servidor, o nosso objetivo é somar junto aos servidores”, disse a presidente.

As sugestões devem ser enviadas via e-mail até a próxima segunda-feira (16). Segue em anexo o regulamento para análise; confira.

As observações devem ser enviadas para esse e-mail: sindspen.diretoria@gmail.com

REGIMENTO-INTERNO-DO-SINDSPEN-CORRETO