Cuiabá, 16 de Agosto de 2018

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 12h:19

Sindpen-MT vai realizar 1°torneio integração Sindspen Saúde

O torneio será uma integração dos servidores penitenciários com todas as outras carreiras da segurança pública.

Por: Assessoria Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) irá promover no mês de março, por meio da Diretoria de Esportes, o 1° torneio de futebol de Socyte Integração “Sindspen Saúde”. O torneio será realizado no Clube da Caixa.

O evento tem a finalidade realizar integração não somente dos servidores penitenciários, mais também todos os servidores da segurança pública como Bombeiros, Policia Militar, Socioeducativo e policia Civil.

As inscrições vão estar abertas a partir do dia 15 até o dia 28 de fevereiro, e cada equipe deve levar no ato da inscrição um sacolão para que seja efetivada a participação.

Conforme o Diretor de Esportes do Sindspen-MT, Jorge Moraes, o evento tem cunho beneficente, voltado para as ações do projeto Agentes da Paz, desenvolvido por servidores do sistema penitenciário. “cada equipe ao se inscrever deverá doar um sacolão no ato na inscrição. Todo alimento arrecadado será revertido para as ações do projeto, que serão doados a uma entidade escolhida pelos organizadores do projeto”, disse.

De acordo com o presidente do Sindspen, João Batista, o torneio tem o objetivo de promover a integração dos servidores penitenciários e outras categorias, proporcionar momentos de lazer e valorizar a prática esportiva, tão importante para uma qualidade de vida melhor. “Convidamos os servidores do sistema penitenciário de todo estado e aos demais  da segurança publica a prestigiar mais esse evento e  participar desse momento de integração”, disse.

A diretoria informa que as vagas são limitadas, então não perca tempo, corra e garanta a participação da sua equipe.

Premiação:

·         1.200,00 / Troféu

·         800,00/Troféu

·         500,00/Troféu

Serviço:

Evento- 1°torneio integração Sindspen Saúde.

Data- 18 de Março.

Local- Clube da caixa.

Horário- 08hs.

Taxa de Inscrição- 01 Sacolão.

Público Alvo- Servidores da Segurança.

Inscrições ou mais informações pelo telefone: (65) 99607- 0787/ (65) 99603- 9994 ou (65) 3649-7517.