Imprensa
Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 13h:22

Servidores prestam o ultimo Adeus ao agente penitenciário, Elison Douglas brutalmente assassinado

Assessoria Sindspen-MT

Na presença de familiares e amigos, o agente penitenciário Elison Douglas, de 37anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira em Lucas do Rio Verde-MT.

Irmãos de farda se deslocaram em uma caravana disponibilizada pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen-MT) até a cidade para prestar um ultimo Adeus ao colega que partiu, sem ter a oportunidade de se defender da emboscada, em um atentado friamente premeditado por criminosos. 

“Com grande dor e tristeza prestamos o ultimo adeus ao nosso agente penitenciário, Elison Douglas, as rotinas do CDP de Lucas do Rio Verde nunca mais serão as mesmas sem a sua presença, que Deus sustente a família e que o crime organizado saiba que nós servidores penitenciários somos uma categoria unida. ao Governador fica a pergunta, o que mais precisa acontecer para que as medidas necessárias sejam tomadas? Esperamos uma resposta, não podemos nos calar diante do crime organizado e ver pais de famílias morrendo e jovens sendo adotados usados pelo crime organizado. Com certeza irá fazer muita falta, o seu profissionalismo e a sementes plantadas vão florescer como continuidade do amor e zelo pela profissão”, disse consternada a Presidente do Sindspen-MT, Jacira Maria da Costa. 

“Aguardamos apuração dos fatos e punição dos responsáveis por esse abominável crime, para que não fique sem exemplar punição, o que seria inadmissível, assim como sejam implementadas todas as medidas cabíveis para que se assegure efetiva segurança institucional aos membros do Sispen,  como: Convocação imediata de Efetivo, para que circunstâncias bárbaras como a verificada no caso concreto não se repita”  

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.