Cuiabá, 17 de Julho de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018, 08h:24

Tamanho do texto A - A+

Servidores Penitenciários decidem por assembleia permanente e mobilização

Por: Assessoria Sindspen - MT

Na tarde de ontem (26.06) foi realizada mais uma Assembleia Geral dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, para tratar das pautas de reivindicações que estão pendentes com o governo. Na oportunidade o Presidente Interino do Sindspen–MT, Amaury Paixão informou que acontecerá uma reunião na próxima quinta-feira (28) entre o Ministério Público e representantes da Sejudh, justamente para discutir sobre essas reivindicações, que são o termo de ajustamento de conduta que decidirá sobre a atualização do adicional de insalubridade e convocação dos aprovados no último concurso.

O Presidente Amaury Paixão disse vai buscar uma alternativa para participar dessa reunião, que será fechada.

Durante assembleia a categoria deliberou que será feita uma mobilização em frente ao Ministério Público no dia 28 de junho, às 9h enquanto acontece essa reunião, ficou definido também que a classe irá manter-se em estado de assembleia permanente, deixando marcado o próximo encontro para daqui uma semana, onde esperam ter informações concretas sobre esses assuntos discutidos.

“Estamos diante de um momento delicado na economia do nosso estado devido à má gestão nesses últimos anos. É um momento de instabilidade e isso tem afetado nossa categoria, precisamos arregimentar nossas forças, sair da inércia ou então seremos tragados pelas políticas de governo que não nos tem priorizado. Por isso apelo de coração para os nobres companheiros de profissão que compareçam em nossos movimentos, começando amanhã (28), em frente ao MP. Juntos somos mais fortes”, afirmou Amaury Paixão.

 

Permutas
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf