Imprensa
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 12h:19

Força-tarefa

Servidora que representa MT em Roraima tem boa aceitação

Assessoria/ Sindspen-MT

Assessoria

A primeira agente penitenciária feminina Maria José Silva Moraes, que está representando Mato Grosso em força-tarefa na Penitenciária Agrícola Monte Cristo, em Boa Vista Roraima completa nesta quarta-feira (9) 42 anos.

E mesmo longe de casa e das filhas, por aproximadamente 90 dias Maria se sente muito feliz por estar cumprindo seu papel de servidora e representado a classe feminina do sistema penitenciário. “Me sinto muita grata e feliz por ser bem tratada aqui, meus colegas de serviço são excelentes profissionais e aqui meu trabalho tem sido valorizado cada dia mais independente de eu ser uma mulher”, enfatizou a servidora.

A agente penitenciária afirma também que tem aprendido com o sistema da penitenciária de Roraima. “Aqui a forma de aplicar o banho de sol nos reeducandos é diferente e eu acho muito válido aprender com eles dessa forma, pois eles têm aceitado muito bem a forma que nós trabalhamos ai em Mato Grosso. Eu, por exemplo, tenho sido destacada no processo da Semana de Visitas, eles gostam da forma como eu atuo durante os dias de visitas”, disse.

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria da Costa ressalta que é uma alegria para o sistema ver que a servidora tem se destacado. “A mulher pode sim conquistar seu espaço e saber que a nossa servidora está sendo bem aceita durante esses dias de contribuição na força tarefa, é uma satisfação muito grande para o sistema penitenciário. Parabenizo também os outros servidores que estão imbuídos nesse trabalho fora do estado”, enfatizou.

Além de Maria José estão participando desse trabalho os servidores Wilton Wagner Silva, Gustavo Siqueira Ferraz, Renato Vieira Pelissari e Nilo Pedroso. A missão iniciou no dia 09 de agosto e segue até o dia 09 de novembro.  

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.