Imprensa
Sábado, 26 de Outubro de 2019, 12h:04

Servidor representa o Sistema Penitenciário no 4 °Encontro do Moto clube

Assessoria Sindspen-MT

Assessoria

A abertura da 4° edição do Encontro Anual do Moto clube NACIONAES LEMC foi realizada no Parque Tia Nair, em Cuiabá, na sexta-feira (25). O evento contou com mais de 200 participantes das Forças de Segurança Pública do município e de outros estados do Brasil, além de participantes da Itália, Estados Unidos e Chile.

Assessoria

Moto Clube

 

E entre esses participantes estava o agente penitenciário, Flavio Julli Cerqueira. O agente participa da solenidade desde o segundo encontro que foi realizado em Santa Catarina. Flavio é o único servidor que está representando a classe penitenciária durante essa comitiva de motociclistas Nacionaes.

Para ele esse evento é de extrema importância. “Para mim é uma honra participar desse encontro e ser membro fundador a responsabilidade fica maior ainda. Acredito que ser o único agente penitenciário a participar é uma questão de tempo, porque o motociclismo nesse formato com membros da segurança pública vem crescendo a cada dia”, enfatizou.

Após a abertura do encontro a comitiva do motoclubismo seguiu passeio rumo à Poconé, na região do Pantanal. O evento foi criado em novembro de 2014 seguindo a linha tradicional do motoclubismo, atualmente estão presentes em 15 Estados no Brasil e também fora do país. NACIONAES preserva os valores à honra, respeito e à lealdade aos motociclistas.

Assessoria

Moto Clube

 

Durante a abertura do evento no parque estiveram presentes os diretores do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jorge Moraes, Antônio Júlio Rodrigues e Maria Elena Machado.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa ressalta a importância de ver o servidor integrado com as demais forças. “Esse evento é muito relevante, parabenizo o Flavio por mais uma vez estar participando e representando o sistema penitenciário em um encontro que envolve servidores de outros estados e países”, finalizou.  

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.