Cuiabá, 19 de Setembro de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018, 10h:38

Tamanho do texto A - A+

Reunião do Concep debate melhorias para unidades penais de Cuiabá

Por: Assessoria Sindspen - MT

As Diretoras do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT), Jacira Maria da Costa Silva e Josilene Rodrigues Muniz participaram ontem (04) da reunião ordinária do Concep, que foi realizada na Sede do Conselho. Os temas debatidos foram o retorno do projeto da UFMT sobre a saúde na PCE, apresentação do percurso do projeto da graduação na PCE, agendamento de visitas mensais para as unidades: PCE, Feminino, CRC E CCC.

O objetivo da reunião foi buscar saídas para a implementação de projetos, a fim de viabilizar a melhora no diagnostico de doenças infectocontagiosas nas unidades penais de Cuiabá, questões referente à educação, trabalhos e outras demandas. O conselho pretende no próximo mês realizar visitas nas unidades para identificar as dificuldades do sistema penitenciário, através da escuta dos custodiados e seus familiares.

A coordenadora pedagógica da PCE, Roselvira Serpa de Salles também participou e fez uma apresentação sobre o percurso do Projeto Liberdade de Direito e de Fato que é desenvolvido com os recuperandos, além disso, ela apontou as necessidades de materiais que são fundamentais para dar continuidade nos trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

Permutas
Publicações
WhatsApp Image rotam.jpeg
Data: 2018-08-17 11:58:25
Arquivo: jpeg

pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf