Imprensa
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 18h:03

Representantes do Sindspen participam de debate da reforma da Previdência

Assessoria

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa e o vice-presidente, Gilciney Mendes Gomes estiveram representando o Sindspen durante o debate da reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso que foi realizado na noite de quinta-feira (28), no Delmonte Hotel em Cuiabá.

O evento reuniu servidores públicos com o intuito de abordar assuntos referentes às mudanças da nova reforma da Previdência. Quem ministrou a palestra foi o procurador federal do INSS, Carlos Mendonça, o palestrante veio do Rio de Janeiro.

“Sentimos muito a falta demostrada pelos servidores no geral, por não comparecerem na palestra de um tema específico da vida funcional de cada um. Com essa mudança na previdência todos devem estar atentos, isso é de extrema importância, pois tudo que sabíamos antes já acabou e agora está tudo mudado”, enfatizou a presidente Jacira Maria.

Estiveram reunidos várias autoridades entre elas, o presidente da Assossiação dos servidores da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), James Jaudy e o presidente Sindicato dos Servidores do Desenvolvimento Econômico Social (Sindes), Adolfo Grassi.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.