Imprensa
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 16h:00

homenagem

Policial Penal recebe moção de aplausos por trabalho voluntário

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Focada em ajudar o próximo em especial as pessoas carentes a Policial Penal, Jemima Camargo de Souza, lotada na Penitenciária do Estado (PCE) que é voluntária desde os 16 anos participa atualmente de um grupo de mulheres que realizam trabalhos voluntários junto a escola Educatec Brasil.

O grupo de voluntários prestam serviços como corte de cabelo, limpeza de pele e outras ações sociais nos bairros carentes de Cuiabá. 

Jemima

 

E na noite de quarta-feira (18) na qual foi comemorado o dia Internacional do Voluntário a servidora foi homenageada pelo Vereador Marcelo Bussiki. Jemima recebeu um certificado de moção de aplausos por contribuir para a comunidade.

No local outros voluntários também foram homenageados e puderam expor seus trabalhos e para Jemima conhecer esses projetos foi muito gratificante. “Me senti muito feliz por ser reconhecida, mas a melhor sensação foi conhecer os trabalhos maravilhosos de outros voluntários. Eu me sinto tão bem com o que faço e acredito que as pessoas deveriam contribuir com o próximo de alguma forma, até a minha filha de 10 anos já está aprendendo a ter amor pelo trabalho voluntário e isso é gratificante”.

Assessoria

Jacira Maria

 

A presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa ressalta que é uma alegria para o sistema ver que a servidora tem se destacado. “Ajudar o próximo devia ser um dever de todos, pois o trabalho voluntário é uma atitude muito linda e de extrema importância. Parabéns Jemima pela sua atitude isso é uma satisfação muito grande para o sistema penitenciário”.

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.