Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 10h:46

NOVA XAVANTINA

Policiais Penais encontram buraco em cela que dá acesso a área externa da unidade

Gizele Carvalho

Policiais Penais da Cadeia Pública Feminina de Nova Xavantina encontram um buraco na cela 4 que dá acesso à área externa da unidade. Além do buraco foram encontrados dentro da cadeia 9 celulares e alguns carregadores. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (07) durante revistas na unidade.

A cova estava localizada em uma área de difícil visualização, devido a escuridão no local. Segundo informações, as detentas usavam o buraco para a entrada de materiais ilícitos.

celulares

“Os policiais penais têm realizado um trabalho incansável, a fim de restabelecer a ordem na unidade. Esse buraco demonstra a sociedade mais um dos meios que os detentos e detentas buscam para tentarem burlar a lei e a justiça, além de trazerem prejuízo para a sociedade, disse a presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria.