Imprensa
Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 12h:28

Lucas do Rio Verde

Policiais Penais apreendem materiais ilícitos em CDP

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

7 trouxas de substância análoga a maconha, 1 mini celular e um carregador foram encontrados em um buraco na parede da cela 7 do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde. O material ilícito foi apreendido na quarta-feira (08) pela equipe Charlie.


O Policial Penal Lima que estava comandando a equipe destacou o trabalho ordinário de revistas realizados da instituição. “24 horas por dia, 30 dias por mês a equipe de Agentes da Polícia Penal de Lucas do Rio Verde tenta coibir, porém, infelizmente a gente se depara com essa situação, mas o trabalho vai apertar mais ainda, vamos conseguir sem dúvidas intensificar o trabalho e sem duvidas tirar esses ilícitos da unidade”, pontuou.

Medidas administrativas serão tomadas e os 14 membros da cela serão dados como suspeitos da propriedade do aparelho celular e das drogas. Os órgãos competentes também serão acionados.


“Nossos servidores são motivo de orgulho para o Sistema Penitenciário, pois têm enfrentado o crime sem recuar parabéns aos envolvidos", pontuou a presidente do Sindspen Jacira Maria da Costa.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.