Imprensa
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 16h:34

Nota Informativa sobre a zona rural

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sidspen), em favor da verdade e dos direitos ingressou várias petições na justiça de todas as unidades que fazem parte da zona rural de Mato Grosso, para que haja manutenção na carga horária dos Profissionais de Nível Superior e Assistente Penitenciário que laboram a zona rural.

A liminar vencida pelo Sindspen em Sinop é relativa à carga horária que foi descumprida e por esse motivo foi solicitado à prisão dos responsáveis sendo eles o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e o secretário adjunto da Administração Penitenciária, Emanoel Alves Flores.

Salientamos também que foi solicitado liminar em relação à carga horária dos servidores dos municípios de Santo Antônio de Leverger e Pontes e Lacerda, todavia ainda não houve a intimação. Após serem intimados e caso não cumpram a demanda a mesma medida será adotada.

O Sindspen deixa claro que não admite falta de respeito com os servidores do Sistema Penitenciário e que medidas judiciárias devem ser cumpridas.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.