Cuiabá, 19 de Outubro de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 08h:23

Tamanho do texto A - A+

Nobres: Diretores do Sindspen-MT e Juíza da Comarca da cidade participaram da festa de confraternização das cadeias da região

Por: Assessoria/ Sindspen-MT

No final de semana na cidade de Nobres aconteceu a tradicional confraternização dos servidores do sistema penitenciários da região, com total apoio do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) e teve a participação das unidades de Nobres, Rosário Oeste e Diamantino, com a participação da Dra Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, Juíza do Foro da Comarca de Nobres do Estado de Mato Grosso que participou da festividade que finalizando assim  as ações de trabalho do ano de 2017.

 

 

A festa contou com uma programação atrativa, começando por um peladão dos servidores. Após o futebol foi servido um delicioso churrasco ao som da dupla sertaneja da região Mary&Mary que trouxe harmonia  a festança com vários rits sertanejos que animaram a todos os  presentes.

 

O período da tarde foi de agradecimento por partes das autoridades presentes, como da Presidente do Conselho da Comunidade Leuda Vitoy da Silva, que relatou a dedicação dos profissionais da região em especial os de Nobres, onde o conselho tem uma com vivencia diária.

 

Os Diretores Clóvis Henrique e Juciinei representaram o Sindspen-MT no evento e parabenizaram a organização, que possibilitou um momento de muita alegria e descontração.

 

 

Já a Dra.Sabrina Andrade Galdino, desejou a todos os profissionais e familiares dos servidores, um feliz natal muita paz e amor e finalizou abençoando a todos com um pleno natal e ano novo.

 

A confraternização contou com a presença dos Diretores das cadeias de Diamantino, Djair José, Rosário Oeste, Joel Nepunoceno, de Nobres, Misael Almeida e as equipes que compõe o quadro de valorosos servidores, que juntos formam uma equipe de sucesso, além da Juíza Dr.Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, Juíza do Foro da Comarca de Nobres do Estado de Mato Grosso, a presidente do Conselho da Comunidade Leuda Vitoy, a Professora Catarina membro do Conselho da Comunidade, familiares dos servidores, os diretores de Cuiabá e a conselheira Amanda Borges.

 

 

Os organizadores do evento agradecerem o total apoio do Sindspen-MT que proporcionou a interação, num momento de  alegria e confraternização dos servidores e seus familiares. “Agradecemos ao nosso sindicato que sempre está presente, pelo apoio em mais essa confraternização, obrigado a toda diretoria

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista parabeniza a todos os servidores que compõe as esquipes de Nobres, Rosário Oeste e Diamantino pelos bons resultados do ano de 2017 e deseja que 2018 seja ainda melhor, que continuem essa união que o sistema penitenciário só tem a ganhar com essa parceria.

Permutas
Publicações
WhatsApp Image rotam.jpeg
Data: 2018-08-17 11:58:25
Arquivo: jpeg

pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf