Cuiabá, 10 de Dezembro de 2017

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, 09h:10

Mensagem do Sindicato dos Servidores Penitenciários aos aniversariantes do mês de Novembro..........

Por: Diretoria Sindspen-MT

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) deseja a todos os servidores do Sistema Penitenciário que fizeram aniversário no mês de janeiro muitas felicidades.

Que as dificuldades e momentos difíceis no meio do caminho, sejam vivenciadas com sabedoria e as alegrias sejam comemoradas e agradecidas e que sejam frequentes na vida de cada um de vocês.

Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possam ter.

Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanto busca para encontrar o caminho que falta. Conte conosco sempre.

“Saiba que seu trabalho e sua dedicação são notados, reconhecidos e são de grande importância para o Sistema Penitenciário. Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida” são os votos do Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista e de toda diretoria!

Feliz Aniversário!