Cuiabá, 20 de Julho de 2018

Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 11h:26

Mensagem de Ano Novo

Por: Diretoria Sindspen-MT

Mais um ano se foi… O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.

Os passos a seguir são bastante úteis…

Olhar para o passado. Olhar para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão. Agradecer pelas evidências da fé vencendo a dúvida, da esperança superando o desespero, da coragem em meio ao sofrimento e da crença na vida eterna vencendo a morte.

Olhar para dentro de si. Fazer um balanço de si mesmo, refletindo sobre a vida em casa, no trabalho, enfim, no mundo.

Olhar para Jesus. À luz das tentações, dos problemas, dificuldades e tristezas , para que  possa confrontar este novo ano.

Olhar para o mundo. Orar para que eu seja capaz de olhar para o mundo com os olhos de Jesus, para perceber as necessidades das pessoas à nossa volta e para servi-las com amor e compaixão.

Olhar à frente. Porque Deus esteja contigo em cada passo do caminho e olhar para cada novo dia com grande expectativa.

Que 2018, possamos contar com cada associado nas lutas e embates para um sistema penitenciário mais justo para todos, que você servidor possa fazer

parte dessa luta, pois o sindicato somos todos nós.

Diretoria Executiva do SINDSPEN-MT