Cuiabá, 22 de Junho de 2018

Quinta-Feira, 08 de Março de 2018, 10h:52

Mensagem da Diretoria do Sindspen-MT às mulheres

Mulheres devem ser homenageadas sempre, ainda mais no seu dia.

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen-MT

08 de março, Dia Internacional da Mulher, podemos afirmar com convicção que o não é uma simples data festiva. É uma data especial, reservada a celebrar e reconhecer que as mulheres, apesar de suas múltiplas atividades, são uma grande força na sociedade, especialmente dentro do Sistema Penitenciário.

No espaço importante que a mulher ocupa dentro da sociedade atual, e por todas suas conquistas, a classe feminina precisa ser valorizada.

Parabéns a você, mulher, Servidora do sistema penitenciário, batalhadora, forte, capaz de transformar dor em alegria, sofrimento em sabedoria, guerra em paz, manusear arma sem perder a alegria e beleza, nos ajudando a conquistar e a defender dias melhores para todos, zelando pela segurança nas unidades penais pelo estado de Mato Grosso e Brasil afora, o nosso muito obrigado e felicitações.

Uma homenagem do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a todas as mulheres que colaboram com a sua dedicação na construção e crescimento da nossa Instituição.